Homem é morto ao tentar separar briga em Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 19/06/2018 às 05:24:00

 

Um homem morreu após ser alvejado a tiros no início da madrugada deste domingo em um bar da cidade de Lagarto (Centro-Sul), após uma briga. Ele foi identificado como Ednaldo de Jesus Pereira (foto), 35, e era conhecido como "Martelinho de Ouro". O crime aconteceu em um bar no bairro Cidade Nova. 
Segundo testemunhas, houve uma discussão entre algumas pessoas no bar, porém a vítima não estava envolvida na confusão. Minutos depois, Ednaldo foi alvejado na porta do banheiro com vários tiros na cabeça. Bastante conhecido na cidade, Ednaldo residia no bairro Libório, em Lagarto, e era proprietário de uma oficina da cidade. A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou buscas para localizar o autor dos disparos. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso. 
Outros 10 assassinatos foram registrados em todo o estado ao longo deste final de semana em todo o estado, segundo o Instituto Médico-Legal (IML). Uma das vítimas é João Damião dos Santos, 39, esfaqueado dentro de uma residência na avenida Matadouro, bairro Jardim Centenário, na zona Oeste de Aracaju. A suspeita é que o irmão da vítima seja o autor do crime. Segundo testemunhas, os irmãos teriam iniciado uma briga dentro da residência quando um deles desferiu golpes de faca na vítima, que morreu de imediato. A Polícia Militar esteve no local. Ainda não há informações sobre a prisão do autor do crime.

Um homem morreu após ser alvejado a tiros no início da madrugada deste domingo em um bar da cidade de Lagarto (Centro-Sul), após uma briga. Ele foi identificado como Ednaldo de Jesus Pereira (foto), 35, e era conhecido como "Martelinho de Ouro". O crime aconteceu em um bar no bairro Cidade Nova. 
Segundo testemunhas, houve uma discussão entre algumas pessoas no bar, porém a vítima não estava envolvida na confusão. Minutos depois, Ednaldo foi alvejado na porta do banheiro com vários tiros na cabeça. Bastante conhecido na cidade, Ednaldo residia no bairro Libório, em Lagarto, e era proprietário de uma oficina da cidade. A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou buscas para localizar o autor dos disparos. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso. Outros 10 assassinatos foram registrados em todo o estado ao longo deste final de semana em todo o estado, segundo o Instituto Médico-Legal (IML). Uma das vítimas é João Damião dos Santos, 39, esfaqueado dentro de uma residência na avenida Matadouro, bairro Jardim Centenário, na zona Oeste de Aracaju. A suspeita é que o irmão da vítima seja o autor do crime. Segundo testemunhas, os irmãos teriam iniciado uma briga dentro da residência quando um deles desferiu golpes de faca na vítima, que morreu de imediato. A Polícia Militar esteve no local. Ainda não há informações sobre a prisão do autor do crime.