PT realiza Arraiá Lula Livre em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/06/2018 às 02:40:00

 

A noite da última quinta-feira (21) foi importante para o Partido dos Trabalhadores (PT) de Sergipe. Com muito forró e otimismo, foi realizado na sede do partido em Aracaju, o Arraiá Lula Livre, em apoio a pré-candidatura de Lula à Presidência da República, que contou com a participação do vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, militantes e lideranças de várias correntes. Durante a festa, houve também a posse da nova gestão da JPT Sergipe, o lançamento do projeto Elas por Elas e a apresentação do projeto O Brasil que o Povo Quer.
 "A festa foi regada a muita alegria, otimismo e positividade porque temos fé de que haverá justiça neste país e o presidente Lula, que está em uma prisão política, injusta e arbitrária, terá sua liberdade e voltará à Presidência da República para colocar o país nos trilhos novamente e trazer felicidade para o povo. Tenho certeza de que na próxima terça-feira (26), dia em que será julgado o novo recurso de Lula, os brasileiros ficarão em vigília em defesa do presidente e da sua liberdade. E no arraiá, reforçamos a pré-candidatura de Lula, que é o maior líder popular deste país e o político ideal para tirar o Brasil deste caos", disse Marcio Macedo.
Ainda durante a festa, Marcio ressaltou a importância das atividades setoriais do PT de Sergipe. "O combate ao racismo e o fortalecimento da participação das mulheres na política, por exemplo, são algumas das atividades setoriais desenvolvidas pelo PT de Sergipe, e que são extremamente importantes para toda a sociedade. Parabenizo todos os envolvidos nestes projetos e desejo a nova gestão da JPT sucesso na caminhada. A juventude é essencial para o crescimento do país", afirma.

A noite da última quinta-feira (21) foi importante para o Partido dos Trabalhadores (PT) de Sergipe. Com muito forró e otimismo, foi realizado na sede do partido em Aracaju, o Arraiá Lula Livre, em apoio a pré-candidatura de Lula à Presidência da República, que contou com a participação do vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, militantes e lideranças de várias correntes. Durante a festa, houve também a posse da nova gestão da JPT Sergipe, o lançamento do projeto Elas por Elas e a apresentação do projeto O Brasil que o Povo Quer. "A festa foi regada a muita alegria, otimismo e positividade porque temos fé de que haverá justiça neste país e o presidente Lula, que está em uma prisão política, injusta e arbitrária, terá sua liberdade e voltará à Presidência da República para colocar o país nos trilhos novamente e trazer felicidade para o povo. Tenho certeza de que na próxima terça-feira (26), dia em que será julgado o novo recurso de Lula, os brasileiros ficarão em vigília em defesa do presidente e da sua liberdade. E no arraiá, reforçamos a pré-candidatura de Lula, que é o maior líder popular deste país e o político ideal para tirar o Brasil deste caos", disse Marcio Macedo.Ainda durante a festa, Marcio ressaltou a importância das atividades setoriais do PT de Sergipe. "O combate ao racismo e o fortalecimento da participação das mulheres na política, por exemplo, são algumas das atividades setoriais desenvolvidas pelo PT de Sergipe, e que são extremamente importantes para toda a sociedade. Parabenizo todos os envolvidos nestes projetos e desejo a nova gestão da JPT sucesso na caminhada. A juventude é essencial para o crescimento do país", afirma.