Posto de saúde é arrombado em Ribeirópolis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 30/06/2018 às 00:52:00

Gabriel Damásio

Um grupo de bandidos arrombou a Clínica de Saúde da Família Dr. Djaume Francisco de Lima, em Ribeirópolis (Agreste). O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, quando os desconhecidos entraram no prédio, quebraram as balanças e reviraram todas as salas da unidade. O atendimento à população ficou suspenso durante todo o dia e deve ser retomado após a reorganização das salas da unidade, que tiveram seus documentos e móveis espalhados pelo chão.
Segundo o coordenador da atenção básica do município, Bruno de Andrade. ainda não se sabe o que os indivíduos levaram, porque não puderam modificar nada no local para a investigação, eles arrombaram a porta dos fundos para ter acesso à unidade. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Ribeirópolis, que vai investigar o caso.

Na fábrica - Dois homens foram flagrados tentando furtar fios de alta tensão de uma fábrica de cimento na Nassau, em Laranjeiras (Vale do Cotinguiba), por volta das 20h de quinta-feira. De acordo com a queixa registrada na Delegacia Plantonista Norte, os suspeitos estavam arrancando a fiação dentro da fábrica quando perceberam a aproximação da equipe de segurança da fábrica tentaram fugir.
Um deles conseguiu escapar e o outro foi dominado por um dos seguranças, que acionou uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), da Polícia Militar. Os policiais encaminharam o suspeito e o material que estava sendo furtado para a Plantonista, onde o suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado. A identidade do outro assaltante será investigada pela Delegacia de Laranjeiras.