Dragão pronto para encarar o Botafogo-PB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Luizinho Lopes comandou o treino apronto do Dragão, na tarde desta sexta-feira no campo da Unit
O treinador Luizinho Lopes comandou o treino apronto do Dragão, na tarde desta sexta-feira no campo da Unit

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/06/2018 às 00:04:00

Com o treino apronto realizado na tarde desta sexta-feira no campo da Unit, o treinador Luizinho Lopes já tem quase definida a equipe do Confiança para o jogo deste domingo contra o Botafogo-PB. A partida acontece na tarde deste domingo, às 17h00 n a Arena Batistão. Será um jogo importante, porque as duas equipes que vem a cinco jogos sem vencer, tentarão o reencontro com a vitória.
Será um jogo de opostos. O Confiança é o vice-líder do Grupo A do Brasileira da Série C com 18 pontos conquistados vai enfrentar o Botafogo-PB, que tem apenas 13 pontos ganhos, está na 8ª. posição é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Um confronto muito importante para as duas equipes.
Vale lembrar aos torcedores proletários que o Botafogo-PB foi a única equipe que venceu p Confiança na competição. A partida aconteceu no dia 30 de abril no Almeidão, vitória do Belo por 2x0. Agora é a vez dos proletários devolver aquela derrota.
- Vamos esquecer aquela derrota. Vamos esquecer também os seguidos empates. O Confiança entra em uma nova fase. Chegou a hora do time voltar a vencer e nada melhor do que recomeçar uma nova vida diante da sua imensa torcida. Temos certeza que o torcedor vai comparecer ao Batistão, prestigiar nossa equipe e vamos marcar o reencontro com a vitória, garante o treinador Luizinho Lopes.
Ainda neste sábado, o time faz um treino recreativo pela manhã no Sabino Ribeiro. Depois os jogadores se recolhem ao regime de concentração. A equipe somente será anunciada momentos antes da partida, mas com certeza, a maioria dos titulares deve retornar à equipe. Uma dúvida apenas para o zagueiro Gabriel Almeida, uma vez que Rodolfo, o substituto se saiu muito bem, chegando inclusive a marcar gols. Como Vinicius Simon não se recuperou a presença de Rodolfo na equipe é quase certa. A outra vaga será disputada entre zagueiro Renato Camilo e Gabriel.
Rai está recuperado e deve voltar ao time. "Raí teve uma lesão no posterior da coxa, está dentro do prazo de retorno e fez uma parte de musculação na terça, depois uma transição fez a parte mais física. Para domingo pode integrar ao grupo normalmente, já que está sem dor, sem desconforto. Está só pegando um condicionamento para não voltar abaixo do ritmo dos demais companheiros - afirmou Emmanoel Sampaio.