Raquel Bertani, que hoje faz Analu de "Guerra dos Sexos", já foi musa de Dr. Rey. Ou melhor, deixou o cirurgião plástico caidinho a ponto do profissional querer a bela ao seu lado no extinto "Sexo a 3" (na RedeTV!).

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/10/2012 às 02:58:00

@@@ Raquel Bertani, que hoje faz Analu de "Guerra dos Sexos",  já foi musa de Dr. Rey. Ou melhor, deixou o cirurgião plástico caidinho a ponto do profissional querer  a bela ao seu lado no extinto "Sexo a 3" (na RedeTV!). Raquel fez teste para apresentar o programa ao lado do médico, passou e só não entrou de fato porque soube pouco depois que também havia passado no teste para viver a filha maluquinha de Felipe (Edson Celulari) que morre de amores por Nando (Reynaldo Gianecchini).Como a loira não quis ficar no programa, Dr. Rey optou por comandá-lo sozinho.

 

 

 

 

 

 

@@@ Zilu anda aproveitando bastante a vida. A ex-mulher do sertanejo Zezé  Di Camargo acaba de comemorar dois anos de namoro com o executivo de um banco de Nova York e diretor de agência de modelos Charly Cruz. A ilha paradisíaca de Bahamas no Caribe, foi o destino escolhido pelo casal. Este é o motivo pelo qual Zezé diz, agora, que está separado há dois anos. Pessoas ligadas a Zilu, aliás, garantem que os pombinhos planejam até dividir o mesmo teto. O único empecilho seria o divórcio da ex-mulher de Zezé, que ainda não saiu. Mas, assim que os papéis forem assinados, eles vão morar juntos.

 

 

 

 

 

@@@ O SBT já montou a equipe de produção do novo programa do Bozo. O cenário, também aprovado, está com a sua construção praticamente finalizada. Resta definir, agora, o ator que vestirá o personagem. Quanto à estreia, a previsão é para 2013, mas é sempre bom botar uma perna atrás.

@@@ As emissoras de televisão, pelo menos as mais cuidadosas, já distribuíram um comunicado às suas produções, proibindo a execução da música "Despedida de Solteiro", cantada pelo Latino, informa  a coluna de Flávio Ricco. Como se sabe, existe uma acusação de plágio em cima dela. Ele se defende dizendo que é uma simples versão. As TVs, precavidas, não querem correr o risco.