Brasil jogará pela 4ª vez com camisa amarela

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A Seleção voltará a usar o seu tradicional uniforme no jogo de amanhã
A Seleção voltará a usar o seu tradicional uniforme no jogo de amanhã

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/07/2018 às 07:42:00

 

 A CBF confirmou nesta quarta-feira que a seleção brasileira vai entrar em campo com o seu tradicional uniforme, para enfrentar a Bélgica na sexta, às 15 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Kazan. A equipe nacional, então, vai atuar trajada com a sua camisa amarela, o calção azul e os meiões na cor branca.
Essa combinação de uniformes foi utilizada pelo Brasil em três dos quatro compromissos da equipe na Copa na Rússia, casos do empate por 1 a 1 com a Suíça, e das vitórias por 2 a 0 sobre a Sérvia, em Moscou, e o México, em Samara. Apenas no triunfo sobre a Costa Rica, também por 2 a 0, a seleção variou a sua vestimenta, atuando toda de azul em São Petersburgo.

 A CBF confirmou nesta quarta-feira que a seleção brasileira vai entrar em campo com o seu tradicional uniforme, para enfrentar a Bélgica na sexta, às 15 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Arena Kazan. A equipe nacional, então, vai atuar trajada com a sua camisa amarela, o calção azul e os meiões na cor branca.Essa combinação de uniformes foi utilizada pelo Brasil em três dos quatro compromissos da equipe na Copa na Rússia, casos do empate por 1 a 1 com a Suíça, e das vitórias por 2 a 0 sobre a Sérvia, em Moscou, e o México, em Samara. Apenas no triunfo sobre a Costa Rica, também por 2 a 0, a seleção variou a sua vestimenta, atuando toda de azul em São Petersburgo.