Vereador eleito visita a Câmara Municipal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/10/2012 às 03:03:00

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), recebeu ontem, 11, a visita do vereador eleito Max Prejuízo (PSB) e do secretário estadual de Esporte e Lazer, Maurício Pimentel.
Segundo Max Prejuízo, a visita é uma forma de conhecer a Câmara e sua estrutura, a fim de estar se adaptando à rotina parlamentar para consequentemente desenvolver um bom mandato.

"No dia 1º de janeiro estarei aqui realizando meu trabalho com muito orgulho e comprometimento. Estou muito feliz por essa conquista e espero conseguir fazer o melhor para os aracajuanos", disse.

Para Emmanuel é uma honra receber na Casa Legislativa o vereador eleito para a Legislatura de 2013 a 2016. "A Câmara está aberta para a vista de todos os novos vereadores, é uma honra recebê-los aqui e faço isso com muita alegria e satisfação. Aos outros vereadores fica aqui o meu convite para conhecer a Câmara e todos os setores que compõem o Legislativo Municipal", reforçou Emmanuel.

Candidato - Quatro dias depois da definição das eleições, o vereador Ivaldo José (PSD) já se antecipou em anunciar a sua candidatura para a presidência da Câmara. O vereador, que foi reeleito com 3.542 votos, acredita estar apto a ocupar o cargo, sendo que essa é a primeira vez que vai concorrer à presidência do Legislativo Municipal.  

"O papel que venho exercendo me credencia a disputar a presidência. Na vida há o momento do plantio e o da colheita. Tenho certeza que posso disputar a presidência, como parlamentar, cidadão e jornalista que sou", declarou durante a sessão da tarde de ontem.

O vereador se referiu também ao trabalho que o atual presidente da CMA, Emmanuel Nascimento, vem realizando. "Emmanuel já teve o meu voto por duas vezes. Agora sou eu quem peço voto para ele. Peço licença para disputar a presidência", disse Ivaldo.

Além de elogiar Emmanuel, Ivaldo José reconheceu que a disputa será complicada. "Sei que existem outros nomes de peso com a intenção de concorrer ao cargo, mas vou me empenhar para conquistar votos, dada a minha trajetória dentro e fora dessa Casa", completou.