Campina Grande será o QG do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Luizinho Lopes conversou bastante com o elenco antes e depois do treino desta terça-feira no campo da Unit
Luizinho Lopes conversou bastante com o elenco antes e depois do treino desta terça-feira no campo da Unit

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/07/2018 às 01:25:00

Givaldo Batista
Givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Luizinho Lopes comandou na tarde desta terça-feira no campo da Unit, mais um treino com bola do Confiança com vistas ao jogo deste sábado contra ABC em Natal. O técnico testa algumas peças na equipe, porque ele pretende fazer algumas modificações, para que o Confiança volte a vencer. O jogo de sábado será um confronto direto na briga pela vaga no G4.
A diretoria da equipe juntamente com a Comissão Técnica montaram uma logística para dar mais conforto e tranquilidade aso jogadores. O time faz na manhã desta quarta-feira o último treino na capital sergipana. O treino será no Sabino; depois os jogadores almoçam e seguem viagem em ônibus especial com destino à cidade de Campina Grande, quando fazem de Campina grande o quartel general da equipe.
Segundo a assessoria jurídica do clube, o time treina em Campina Grande na tarde da quinta-feira e na manhã da sexta. Depois segue com destino a Natal onde jogo no sábado contra o ABC.
Para essa partida, o treinador Luizinho Lopes pretende fazer algumas modificações, para que a equipe volte a vencer e encontre o seu rumo dentro da competição. O técnico já sabe que não terá o volante Flávio que cumpre suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Mas o treinador conta com outros prováveis problemas. O volante Diogo, que foi desfalque na última partida, continua tratando uma lesão no adutor e segue como desfalque na equipe para o próximo jogo. O zagueiro Vinicius é outro problema. Ele sentiu um desconforto na panturrilha e é dúvida para o próximo jogo. O lateral-direito Ângelo sofreu uma entorse no joelho e também segue como dúvida para a próxima partida.
Nesta quarta-feira ao fechar a delegação, o treinador saberá desses atletas com os quais poderá contar para o jogo contra o ABC ou se não contará com nenhum deles.  Uma dessas mudanças a ser anunciada pelo treinador pode ser a estreia do goleiro Jean no time proletário. Nada confirmado ainda, mas é o que se comenta no Sabino Ribeiro.