Governo e Prefeitura levam serviços à comunidade de Riachuelo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A prefeita Cândida Leite agradeceu a todos os profissionais que participaram do \"Governo em Ação\"
A prefeita Cândida Leite agradeceu a todos os profissionais que participaram do \"Governo em Ação\"

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/07/2018 às 01:19:00

Mais cidadania para o povo de Riachuelo. Uma grande mobilização envolvendo vários órgãos do governo do Estado, conhecida como "Governo em Ação", levou serviços sociais e de cidadania para os moradores de Riachuelo, ontem (11/07) no Colégio Estadual Professora Maria de Lourdes Goes.
Durante todo o dia foram disponibilizados atendimentos como emissão de documentos, consultas médicas e consultas junto a órgãos governamentais (IPES, INSS, DETRAN, NAT, CADUNICO, entre outros) exames, vacinação, palestras cidadãs e preventivas (Policia Civil e Militar e Bombeiros e inclusive Coordenadoria Estadual da Mulher) e orientação jurídica.
O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, e tem como objetivo interagir com a comunidade e identificar as reivindicações para a realização de melhorias para o cidadão. Entre os mais procurados estava a emissão de carteiras de identidade e os atendimentos médicos.
"Fico feliz em poder contribuir com essa união de esforços para que as políticas públicas cheguem a todo os riachuelenses. O momento é de agradecimento a cada um dos profissionais que se mobilizaram junto conosco para levar benefícios a população. Sabemos de nossa responsabilidade e vamos continuar trabalhando, sempre em parceria, e contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, nossa comunidade merece. ", afirmou a prefeita Cândida Leite.