Confiança faz apronto em Campina Grande

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança treinou ontem em Campinha Grande. Hoje o time treina no mesmo local, quando Luizinho vai escolher a equipe para encarar o ABC
Confiança treinou ontem em Campinha Grande. Hoje o time treina no mesmo local, quando Luizinho vai escolher a equipe para encarar o ABC

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/07/2018 às 01:59:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Desde a noite da quarta-feira que a delegação do Confiança se encontra em Campina Grande, onde montou o seu QG de preparação para a partida deste sábado contra o ABC, no Frasqueirão. O treino desta quinta-feira aconteceu em um campo em Três Irmãs, na BR-230, em Campina Grande.
Nesta sexta-feira o time volta a treinar pela manhã, quando o treinador Luizinho Lopes estará definindo a equipe para o jogo de sábado contra o ABC-RN. A viagem para Natal acontece na tarde desta sexta-feira logo após o almoço.

Mudanças - O Confiança precisa pontuar nessa partida e para isso o treinador promove algumas modificações. Inicialmente não contará com o volante Flávio que cumpre suspensão automática.  Além de não contar com o volante Flávio, o time não terá também Diogo, o zagueiro Vinícius Simon e o ala direita Ângelo.
O treinador Luizinho Lopes inseriu na lista oficial do jogo, nomes como dos volantes Rafinha Silva, Lucas Vinícius e Fabrício Ramos, que poderão ganhar uma oportunidade na equipe. O ala direita Adriano Apodi e o volante Jardel podem começar jogando. O gol ainda é dúvida, se mantém Genivaldo, que sente o joelho, ou se aposta em um dos reservas, Henrique ou Jean.

O Confiança é o quarto colocado no Grupo A. Na maior parte do tempo o time proletário esteve na segunda posição, atrás apenas do Atlético Acreano. A campanha fora de casa foi quem mais ajudou ao time sergipano a se manter na zona de classificação para o mata-mata da Série C.
O provável do Confiança para o jogo de sábado pode ser: Genivaldo (Jean); Fabrício Ramos, Rodolfo Filemon, Renato Camilo e Radar; Lucas Vinícius, Rafael Vila, Everton Santos e Raí; Tito, Léo Ceará e Iago Silva. O treinador azulino ainda tem outras opções para as alterações pretendidas. O volante Rafinha Silva, o meia Ítalo Melo, os atacantes Caxito, Frontini e o jovem promissor Vander, que vem arrebentando nos treinos.