Bélgica e Inglaterra na disputa do 3º lugar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Bélgica e Inglaterra se enfrentam neste sábado em São Petersburgo na briga pelo terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia 2018
Bélgica e Inglaterra se enfrentam neste sábado em São Petersburgo na briga pelo terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia 2018

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/07/2018 às 01:53:00

Bélgica e Inglaterra se- enfrentam neste sá-bado (14) para definir o terceiro lugar na Copa do Mundo 2018. Os treinadores Roberto Martínez (Bélgica) e Gareth Southgate (Inglaterra) prepararam suas equipes para a disputa, mas ainda tem dúvidas na escalação titular.
Enquanto pelo lado belga, nove jogadores foram poupados do último treinamento, na quinta-feira, Trippier, Walker e Henderson são dúvidas no English Team. Se a Bélgica conquistar o terceiro lugar, será a melhor campanha do país em uma Copa, superando o quarto lugar de 1986, no México.

O treinador poupou nove titulares no último treinamento e não apontou se fará alterações no time que começa a partida contra a Inglaterra. Porém, a expectativa da imprensa belga é que o time tenha novidades. A boa notícia é que Thomas Meunier está de volta ao time após cumprir suspensão contra a França na semifinal.
Pelo lado inglês, o técnico Gareth Southgate tem três problemas no time titular. Kieran Trippier, um dos destaques da equipe na Copa, saiu machucado no duelo contra a Croácia e, com dores na virilha, se tornou dúvida. Jordan Henderson e Kyle Walker também não possuem titularidade garantida, por desgaste muscular.

 - Nós ainda não fechamos o time. Isso só ficará claro no sábado. Todo mundo quer jogar, todos treinaram. Mas nem é sempre uma boa decisão jogar, sem a energia correta. Temos que ver quem vai entregar a melhor performance - disse o treinador belga.
O confronto marcará o duelo entre os artilheiros da Copa do Mundo. Harry Kane tem seis gols, contra quatro de Lukaku. Mais do que isso, será a chance de os belgas conquistarem o seu melhor resultado em Copas. Em 1986, ficaram em quarto lugar. Já a Inglaterra tem a chance de fazer sua melhor participação desde o título em 1966.

BÉLGICA X INGLATERRA

Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo
Árbitro: Alireza Faghani (IRN). Assistentes: Reza Sokhandan (IRN) e Moha Mansouri (IRN)

BÉLGICA: Courtois, Alderweireld, Kompany (Dendoncker) e Vertonghen (Boyata); Witsel (Dembelé), Feillaini (Mertens), Meunier e Chadli; De Bruyne (Tielemans), Hazard e Lukaku.

INGLATERRA: Pickford, Cahill, Stones e Maguire; Dier, Dele Alli, Lingard, Alexander-Arnold e Young; Sterling e Kane.