Alese reabre para último semestre desta legislatura

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
COM QUASE TODOS OS DEPUTADOS DISPUTADO NOVOS MANDATOS, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TERÁ UM SEMESTRE MORNO E SEM GRANDES DECISÕES
COM QUASE TODOS OS DEPUTADOS DISPUTADO NOVOS MANDATOS, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TERÁ UM SEMESTRE MORNO E SEM GRANDES DECISÕES

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/08/2018 às 10:42:00

Os deputados estaduais retornaram ao traba-lho na manhã desta quarta-feira, após o período de recesso. Os parlamentares iniciam o último semestre desta legislatura e o desejo de trabalhos produtivos é unanimidade entre os parlamentares durante os cumprimentos de bom retorno. Por se tratar de um período eleitoral com vistas ao pleito de outubro de 2018, os deputados deverão ter uma atenção redobrada por conta da legislação eleitoral.
"Estamos retornando aos trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe; trabalhamos muito bem no primeiro semestre, sabemos que em período de eleições as atividades são diferentes, pois é natural que os deputados estejam empenhados em cuidar das suas reeleições, mas continuamos dispostos a discutir qualquer assunto, seja da parte do governador do Estado, seja por parte das instituições, de qualquer poder e da sociedade. Será um semestre de menos projetos e nós temos que respeitar a legislação eleitoral que é muito firme e a Assembleia vai continuar cumprindo o seu papel", enfatiza o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB).
"Nós estamos iniciando o último semestre desta legislatura em um período eleitoral que faz com que a Casa tenha uma atenção redobrada porque nós temos um compromisso das nossas ações em plenário e esperamos que os governantes possam fazer algo pela população sergipana, pois vemos ainda muita dificuldade nas áreas de saúde, segurança e educação. Esperamos que a Casa possa pautar os projetos que não foram pautados nos períodos anteriores e desejamos um bom retorno a todos que fazem a Assembleia Legislativa de Sergipe, servidores e colegas deputados", enfatiza o integrante da bancada de oposição na Alese, deputado Georgeo Passos (REDE).
"Eu quero desejar bom retorno e desejar a todos os companheiros e companheiros e companheiras, deputados e deputadas que o recesso tenha sido de tranquilidade. Tenho a ousadia de dizer que, com certeza o recesso foi para todos de muitas viagens e de muito trabalho. Muita gente não sabe, mas recesso parlamentar é quando menos o deputado descansa. Mas, se fizemos com saúde e tranquilidade, fizemos bem", ressalta o líder do Governo na Alese, deputado Francisco Gualberto (PT).