Foragido por tráfico no Espírito Santo é preso em Propriá

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/08/2018 às 10:54:00

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá (Baixo São Francisco) prenderam Wallyson Teodoro Viana, conhecido como "Boca Rosa", e Antônio Carlos dos Santos, o "Bocão", por tráfico de drogas e furto, respectivamente. Contra o primeiro, pesava um mandado expedido pela Justiça do estado do Espírito Santo, enquanto que para o segundo a sentença foi expedida pelo Poder Judiciário de Propriá.
Ainda de acordo com a equipe, além das prisões, após o recebimento de denúncia anônima, os policiais apreenderam drogas em uma residência da localidade. Na casa, a equipe localizou 49 pedras de crack e 48 trouxinhas de maconha, assim como o material utilizado na preparação e armazenamento dos entorpecentes.
Na residência também foi encontrado um blusão azul compatível com as descrições e investigações sobre um roubo a um restaurante ocorrido há poucos dias na cidade de Propriá. As investigações continuam para chegar ao dono da casa e dos materiais apreendidos. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181).