O grupo Rouge, que fez um baita sucesso no início dos anos 2000, poderá finalmente voltar com a sua formação original.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/10/2012 às 15:51:00

@@@ O grupo Rouge, que fez um baita sucesso no início dos anos 2000, poderá finalmente voltar com a sua formação original. As integrantes Karin Hills, Patrícia e Aline se encontram terça-feira em São Paulo com o produtor Ricky Bonadio, responsável pelo sucesso da banda, para acertar os detalhes finais de um novo projeto musical para 2013. O novo projeto não usará o nome Rouge, banda originária do reality "Pop star", do SBT. A ideia é fazer um novo programa musical. Apenas Luciana, que deixou o grupo no auge do sucesso, se recusa a participar.

 

 

 

 

 

 

@@@ José de Abreu finalmente vai se livrar da barba de Nilo na próxima sexta, mesma data em que chega ao fim "Avenida Brasil". O ator fará parte do programa Barba do Bem, parceria entre a Gillette e o Instituto Ayrton Senna, e doará parte do seu cachê.

 

 

 

 

 

 

@@@ Luiza Possi  passa a fazer parte do "The Voice", na Globo, ajudando o técnico Daniel a produzir os doze participantes de seu time para a fase das batalhas, que começa domingo. Serão duas duplas de cada time. Os outros técnicos também também irão contar com o auxílio de outros artistas - Lulu Santos, por exemplo, receberá o apoio de Preta Gil.

@@@ Roger finalmente conseguiu virar comentarista de futebol. Ele comentou o jogo Brasil x Japão na manhã desta terça (16) na SporTV e foi muito bem. Estava seguro. Parecia preparado, treinado. Apesar de o ex-jogador fazer questão de ficar dizendo por aí que sua estreia na TV não teve o dedo de Deborah Secco, não é o que se comenta nos bastidores da Globo. A SporTV é a TV a cabo da Globo e a atriz deu uma forcinha para o marido.