Jardel será titular contra o Atlético-AC

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Meia Jardel volta ao time do Confiança fortalecendo o setor de meio campo
Meia Jardel volta ao time do Confiança fortalecendo o setor de meio campo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/08/2018 às 00:40:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahooo.com.br

Apesar de todo o mis-tério, foi possível ob-servar nos treinos secretos de Betinho, algumas mudanças que ele pretende implementar no time titular. Uma delas será como Rafael atuando na lateral direita, já que Apodi continua no Departamento Médico azulino e Frontini como o provável substituto de Tito, que não treinou durante a semana e também ficou em Aracaju. Quem também pode aparecer entre os 11 é o volante Jardel. Betinho falou sobre a importância dele no elenco, mas não confirmou se joga de primeira ou se pode entrar durante a partida.
- O histórico do Jardel dentro do Confiança já diz por si só a capacidade dele. Essa liderança, a qualidade que ele tem, é um jogador muito respeitado pelo grupo e nesses momentos de decisões você precisa ter esses caras de pensamentos positivos, de força, porque é o que nós vamos precisar para esse jogo. Nós vamos jogar contra a melhor equipe da nossa chave. Uma equipe que dentro de casa está superconfiante e nós vamos ter que fazer muito mais do que eles. Então essa situação do Jardel poder começar jogando ou entrando durante o jogo vai nos ajudar muito por causa dessa força que ele tem - afirmou o técnico do Confiança.
Iago e Raí também estão à disposição de Betinho para o jogo deste domingo contra o Atlético Acreano, no estádio Florestão, às 19 horas. Raí tem uma chance maior de estar entre os titulares. Iago disputa posição com Frontini, um deles fará dupla com Léo Ceará no ataque azulino. Betinho fez questão de ressaltar que todo mundo ainda tem chance, nada foi definido.