Torcedores elogiam jogadores no desembarque

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 04:23:00

Ao contrário do tenso embarque quando alguns torcedores desafiaram os atletas do Confiança, o desembarque nesta segunda-feira foi só festa e alegria. A torcida que compareceu ao Aeroporto de Aracaju foi para comemorar e agradecer aos jogadores pela permanência na Série C em 2019.

Os jogadores fizeram uma longa e desgastante viagem, mas com a certeza do dever cumprido. Os azulinhos desembarcaram na capital sergipana felizes e com a "bagagem mais leve". Para o técnico Betinho, a vitória tirou um peso enorme, o de cair para a Série D.

- Era um peso, uma carga grande (a ameaça do rebaixamento). Mesmo que eu tenha chegado agora, mas você acaba se envolvendo. O acesso que nós tivemos poderia estar caindo na minha mão, então quer queira ou não tudo isso passa na cabeça, mas eu vim muito confiante, sabia do potencial desse grupo. Fizemos uma semana excepcional, trabalhamos muito para esse jogo e aconteceu exatamente o que nós fizemos em uma semana durante noventa minutos, né? Marcação forte, jogamos, criamos e vencemos - afirmou o treinador do Dragão.

A vitória garantiu a permanência do Dragão na Série C e levou o time azulino à quinta colocação no Grupo A. O time acreano estava invicto em casa (7 vitórias e 1 empate) e o Confiança conseguiu vencê-lo no Florestão por 3 a 0, dois de Léo Ceará. Mas, para classificar, a missão do Dragão não é fácil. Apesar disso, Betinho tem esperança de que tudo pode acontecer na última rodada da fase de grupos do Brasileiro que será no próximo sábado, às 19h30.