Betinho elogia o time na vitória contra o Atlético -AC

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 04:25:00

Foi um relustrado surpreendente para muitos. Só mesmo quem está lá dentro, que vive o dia a dia do clube sabe das condições do time e sabia também que o Confiança teria condições de vencer o Atlético do Acre, como venceu e continuar na briga pela vaga na próxima fase. O treinador Betinho, era um desses que confiava no grupo.

Ao final da partida, o técnico Betinho se mostrou orgulhoso do desempenho dos jogadores e falou sobre a união do grupo nesse momento.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, mas que se tivéssemos um grande espírito de equipe ganharíamos e foi o que aconteceu. Foi difícil, mas conseguimos. Agora vamos para a classificação na última rodada - disse Betinho em entrevista.

Sobre a postura do time em campo na partida deste domingo, o treinador do Dragão fez questão de dizer que o time não apenas correu atrás da bola, mas também soube ter a bola nos pés durante os 90 minutos, resgatando as boas atuações do início do campeonato.

 

- Não nos limitamos apenas a marcar, nós também jogamos. Essa equipe tem qualidade, hoje os jogadores mostraram o porquê ficaram esse tempo todo no G-4. Todas as equipes oscilam dentro da competição, infelizmente essa oscilação do time foi grande e em um período muito cedo-comentou o treinador.