Confiança treina de olho no Globo-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança venceu o Atlético do Acre em pleno Florestão e agora luta por uma vaga no quadrangular contra o Globo-RN
O Confiança venceu o Atlético do Acre em pleno Florestão e agora luta por uma vaga no quadrangular contra o Globo-RN

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/08/2018 às 04:26:00

Bem já disse o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues: “Nada é facial para o Confiança. Aqui tudo é difícil e sempre o time ressurge das cinzas. Poucos acreditavam na vitória contra o até então líder Atlético-AC., mas fomos lá vencemos e conquistamos a permanência na Série C em 2019. Uma grande vitória. E porque mão correr atrás da classificação para a próxima fase. Vamos lutar para isso”, comentou o diretor der futebol do Dragão.

Ernando sabe que não será uma tarefa fácil, até porque, o time não depende só de uma vitória contra o Globo-RN. Terá que vencer, superar uma diferença de cinco gols e torcer por uma derrota do Botafogo-PB para a Juazeirense. Complicando ainda mais a situação do Confiança, o jogo será em João Pessoa e o Botafogo contará com o apoio da sua torcida, para garantir a vaga no quadrangular final da Série C. “É difícil sim. Mas não impossível. Vamos procurar fazer o nosso papel. Primeiro vencer o Globo-RN, depois pensar no resultado dos adversários.

Comemoração – A delegação do Confiança já está em Aracaju a partir desta terça-feira todas as atenções estarão voltadas para a partida do próximo sábado contra o Globo-RN. A reapresentação da equipe está marcada para a tarde desta terça-feira no Sabino Ribeiro. De cara Betinho conta com dois sérios problemas. O goleiro Genivaldo e o meia, Rafael Villa, que atuou domingo de lateral direito receberam o terceiro cartão amarelo. Estão fora da partida contra o Globo.

No gol é quase certa a estreia do goleiro Jean, que veio o rival Sergipe, mas até agora não teve a oportunidade de estrear. Na lateral direita, Betinho espera contar com um dos titulares, Apodi ou Ângelo, que ficaram em Aracaju em tratamento de antigas lesões e já devem estar recuperados.

Como terá uma semana inteira para trabalhar a equipe, Betinho espera que na sexta-feira já tenha o time definido para o jogo contra o Globo-RN sábado à noite na Arena Batistão.