Botafogo fará amistoso contra garotada do Olímpico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 04:28:00

Em preparação para estreia no Sergipano da Série A2, o Botafogo de Cristinápolis fará nesta quarta-feira 8, um jogo amistoso contra o sub-18 do Olímpico. A equipe se representou nesta segunda-feira, no Estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis. Pela manhã, o treino na academia, sob a orientação do preparador físico, Gil Marques. Nesta terça-feira Milton Fernandes comanda treino apronto definindo a equipe para o amistoso contra o Olímpico.

Milton Fernandes afirmou que a diretoria está marcando um jogo treino O jogo acontece às 15 horas, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. No primeiro Amistoso, o Botafogo derrotou a Seleção de Rio Real por 2 a 0.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Milton Fernandes comandou um treino técnico e tático, com chutes a gol, jogadas aéreas, cruzamentos e finalização. “Estamos intensificando os treinamentos para melhorar o desempenho dos atletas, tecnicamente e também fisicamente”, disse o treinador, ressaltando que algumas peças devem chegar ainda no decorrer dessa semana.

O volante Lismar, um dos jogadores mais experientes, disse que o grupo está gostando muito do trabalho do técnico Milton Fernandes e da comissão técnica. “São profissionais competentes e tenho certeza que teremos um bom desempenho na estreia contra o América de Pedrinhas, no dia 26 de agosto, no estádio Geraldo Oliveira”, disse o volante, acrescentando que o trabalho está sendo muito bem feito.