' Ravnir – O Enigma da Guerra' é o novo lançamento da Edise

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 04:34:00

‘Ravnir – O Enigma da Guerra’, é a nova obra publicada pela Editora Oficial do Estado de Sergipe - Edise. O livro do jovem autor Breno Ilan, 28 anos, apresenta ao leitor o mundo fictício de Nebrária, onde existiam cinco grandes continentes.

 Ravnir, situado no extremo leste do continente Norte, considerado um dos grandes impérios desse continente, tinha muitas conquistas, relíquias e territórios, além de grandes áreas de exploração. Ravnir e outros quatro impérios viveram em guerra a maior parte do tempo. Após a segunda grande guerra, um Tratado de Paz foi assinado, porém, nenhum dos impérios confiava plenamente no outro. O tratado evitava que a guerra acontecesse, mas muitas outras coisas acabavam acontecendo.

A obra que tem uma história envolvente está disponível para compra na Segrase, na plataforma Amazon pelo sistema de publicação independente via E-book e na Livraria Escariz. De acordo com Breno Ilan, o E-book é uma forma de todos terem acesso ao livro antes do lançamento impresso.

“Busquei facilitar o acesso em outra plataforma para que as pessoas pudessem ler antes do lançamento. Foi à maneira que encontrei para diminuir a ansiedade de todos que querem saber o que apresento no livro, uma espécie de spoiler”, contou. Criativo e entusiasmado Breno Ilan, não se conteve apenas em escrever a obra, criou capa de seu livro e diagramou o texto.

 Para o presidente da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe -Segrase, Ricardo Roriz essa publicação é motivo de orgulho para a Edise. “Breno, além de inteligente, é um grande profissional. Apesar de ter recebido proposta de outras editoras, nos escolheu para publicar sua primeira obra”, pontuou.

 A publicação será lançada no dia 7 de agosto, na Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe - Fanese, localizada na  Travessa Sargento Duque, 85, Bairro Industrial, às 19h.