Avosos inicia vendas antecipadas dos tíquetes para o McDia Feliz 2018

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 05:12:00

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) foi escolhida pelo Instituto Ronald McDonald para ser a beneficiada na 21ª edição da campanha em Sergipe, que será realizada no próximo dia 25 de agosto. Os tíquetes já se encontram à venda e as camisas também. Para adquirir antecipadamente, basta comparecer à sede da Avosos, que fica à rua Leonel Curvelo, nº 55, bairro Suíssa. Se preferir, pode solicitar via whatsapp: (79) 99141-7382.

Segundo a coordenadora local da campanha, a voluntária Jeane Vieira Melo, a campanha McDia Feliz é um sucesso nacional graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. “Embora seja uma campanha que realizamos há 21 anos em parceria com IRM, não nos cansamos de fazer e sempre buscamos novos parceiros para que a cada ano o sucesso seja garantido”, informa a fundadora.

Ao preço de R$ 16,50, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.