Reforma da 10ª DM e nova sede do Denarc estão em fase de conclusão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 05:14:00

O Departamento de Narcóticos (Denarc) contará, em breve, com uma sede própria. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) faz reformas na 10ª Delegacia Metropolitana (10ª DM), localizada no Conjunto Bugio. A entrega do local está prevista para os próximos 30 dias.

As reformas e adaptações do prédio tiveram início há cerca de três meses. O local funcionará como uma unidade policial prestando serviços como o registro de ocorrências de segunda a sexta, das 7h às 18hl, além de sediar o Denarc, responsável pelas investigações de crimes relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com a chefe de obras da SSP, Roseane Moura, o processo está dividido em duas etapas. “Primeiro vamos entregar parte do prédio até a próxima semana, onde serão registrados os boletins de ocorrência. Em seguida, continuamos com a obra para a instalação do Denarc, que tem uma estrutura maior”, explicou.

Na obra já foram feitas adaptações internas para sediar a delegacia e o Denarc. “Nós já fizemos mudanças internas criando três gabinetes para os delegados, salas de inteligência, cartórios. Nós realizamos mudanças em toda estrutura interna, mexemos na recepção, já fizemos a parte de demolições e levantamento de alvenaria, estamos trabalhando agora mais na parte de acabamentos, instalações elétricas, revisão da cobertura e fachada do prédio”, concluiu Roseane Moura.