BPRp fez cinco prisões neste final de semana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 05:17:00

Ações realizadas pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) nesse final de semana, resultaram na prisão de quatro pessoas e apreensão de um adolescente, atendendo ocorrências de desacato, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Além disso, as equipes deram cumprimento aa um mandado de prisão em desfavor de um foragido da justiça.

Na sexta-feira, os militares realizavam patrulhamento pelo município de Nossa Senhora do Socorro, quando avistaram um adolescente em atitude suspeita, que ao notar a aproximação dos policias, começou a gritar para que outros indivíduos que estavam no local, corressem. No momento da abordagem, foi encontrado 63 trouxas de maconha, duas pedras grandes de crack, quatro pinos de cocaína e a quantia de R$ 196,00 que foi apreendida e levada com todo o material à Delegacia Plantonista Norte.

Ainda no mesmo dia, os policiais prenderam João Paulo Barreto de Jesus, após resistir ao procedimento comum de busca pessoal, além de desacatar os militares, no Bairro Bugio. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

No sábado, policiais militares prenderam Luan dos Santos, que havia deixado de cumprir com as obrigações judiciais impostas. Ele cumpria pena por roubo qualificado e foi localizado próximo ao terminal da Zona Oeste da Capital. Já no domingo, o Batalhão de Radiopatrulha prendeu Erica Santos Moura, por tráfico de drogas, no Bairro Industrial, em Aracaju. Com ela foram apreendidos, um revólver calibre .38 com duas munições, 49 trouxas de maconha e algumas cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 509,00. No momento da abordagem, o marido da mesma conseguiu fugir.

Ainda no domingo, os militares prenderam José Valter de Lima, após uma denúncia de ameaça. De  imediato, os policiais seguiram diligências e ao chegarem no local, prenderam o suspeito em posse de uma arma de fogo de fabricacao caseira. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.