No dia 18 de agosto, evento destaca o protagonismo da mulher na tecnologia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/08/2018 às 05:20:00

Estudo do Centro Nacional de Mulheres e Tecnologia da Informação, nos Estados Unidos, aponta que 26% das funções ligadas à informática são ocupadas por mulheres. Diante disso, acontece no sábado, dia 18 de agosto, das 9h às 17h, o Womakerscode Summit Nordeste, sob a temática 'Vamos falar sobre representatividade e protagonismo feminino na tecnologia?'. 

Realizado no auditório do Departamento de Computação (Dcomp), da Universidade Federal de Sergipe – Campus São Cristóvão, pela WoMakersCode, o evento, que tem o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), chega ao Nordeste, mais especificamente, em Sergipe, trazendo palestras sobre desenvolvimento, ferramentas e boas práticas, além de painel focado em aceleração de carreira e elaboração de plano de estudos.

O WoMakersCode é uma iniciativa sem fins lucrativos que trabalhar para proporcionar um ambiente seguro de compartilhamento de experiências e de orientação de carreira, para que mulheres possam se desenvolver, ganhar visibilidade e tornarem-se protagonistas de suas vidas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em https://www.sympla.com.br/womakerscode-summit-nordeste__313176