CRB quer Léo Ceará, vice-artilheiro da Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/08/2018 às 07:24:00

 

Clubes cogitam ir à Justiça
contra o Esporte Interativo
Sete clubes brasileiros da Série A ganharam nesta quinta-feira um grande problema de última hora. Todos foram pegos de surpresa pelo anúncio do fim das operações do canal Esporte Interativo, com o qual haviam fechado acordo para transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro em TV fechada entre 2019 e 2024. 

O Confiança pode perder nos próximos dias o atacante Léo Ceará. O CRB busca a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Após anunciar o ex-Figueirense Elias para a mesma posição, o clube estuda Léo Ceará, destaque do Confiança-SE na Série C. 

Com a camisa do Confiança, o jogador de 23 anos marcou nove gols em 16 jogos. Além de ser o artilheiro do time, é o vice-artilheiro da Série C, atrás apenas de Caio Dantas, do Botafogo-SP. Léo Ceará também defendeu Vitória-BA, Campinense-PB e teve experiência no exterior, onde atuou pelo Ryukyu, do Japão.

Há quatro jogos sem vencer, o CRB ocupa a 18ª colocação com 21 pontos. Neste sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, encarou o Oeste pela 20ª rodada, reabrindo o segundo turno.