Tite convoca seleção nesta sexta-feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Tite realiza hoje a primeira convocação depois do Mundial de Moscou
Tite realiza hoje a primeira convocação depois do Mundial de Moscou

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/08/2018 às 09:11:00

 

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br
A espera vai ter fim. 
Nesta sexta-feira, às 
11h, o técnico Tite vai anunciar a sua primeira lista de convocados para a Seleção Brasileira, desde a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em coletiva de imprensa na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o comandante da Seleção Brasileira divulgará os jogadores que farão parte dos confrontos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. 
O duelo contra os EUA será em Nova Jersey, com início marcado para as 21h05 (horário de Brasília). Quatro dias depois, a seleção enfrenta El Salvador em Washington, às 21h30 (também de Brasília). As duas partidas marcam o começo do novo ciclo da Seleção Brasileira, de olho na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Antes disso, ainda há a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. Na última vez que a Canarinho disputou o torneio dentro de casa, em 1989, acabou campeã, derrotando o Uruguai na final.
A comissão técnica de Tite tem viajado por todo o Brasil para observar possíveis convocados para a Seleção. Fica a expectativa para a lista desta sexta-feira. Quem serão as novidades? Quem voltará a ser convocado? Para saber essas respostas, é só ficar de olho no anúncio de Tite.

A espera vai ter fim.  Nesta sexta-feira, às  11h, o técnico Tite vai anunciar a sua primeira lista de convocados para a Seleção Brasileira, desde a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em coletiva de imprensa na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o comandante da Seleção Brasileira divulgará os jogadores que farão parte dos confrontos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. 

O duelo contra os EUA será em Nova Jersey, com início marcado para as 21h05 (horário de Brasília). Quatro dias depois, a seleção enfrenta El Salvador em Washington, às 21h30 (também de Brasília). As duas partidas marcam o começo do novo ciclo da Seleção Brasileira, de olho na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Antes disso, ainda há a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. Na última vez que a Canarinho disputou o torneio dentro de casa, em 1989, acabou campeã, derrotando o Uruguai na final.A comissão técnica de Tite tem viajado por todo o Brasil para observar possíveis convocados para a Seleção. Fica a expectativa para a lista desta sexta-feira. Quem serão as novidades? Quem voltará a ser convocado? Para saber essas respostas, é só ficar de olho no anúncio de Tite.