Equipes da Divisão A2 realizam amistosos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe do Coritiba fará mais um amistoso preparatório
A equipe do Coritiba fará mais um amistoso preparatório

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/08/2018 às 00:58:00

O adiamento do iní-cio do Campeona-to Sergipano da Divisão A2, foi muito bom para as equipes participantes. Foi um tempo a mais, para que essas equipes intensifiquem os treinamentos com a realização de amistosos. A semana foi pródiga desses jogos preparatórios.
A fase de amistosos começou na quarta-feira com a vitória do Coritiba de 2x0 contra a Seleção de Ribeirópolis. Na quinta-feira 16, foi a vez do Sete de Junho encarar e perder de 2x1 para a Seleção de Itapicuru-BA. Fechando os amistosos do meio de semana, na tarde desta sexta-feira 17, a equipe do Barra Futebol Clube, da Barra dos Coqueiros enfrentou a equipe Sub-19 do Confiança, no Estádio Sabino Ribeiro e perdeu de 3x0.
No final de semana tivemos no sábado, 18 na cidade alagoana de Pão de Açúcar, o Guarany de Porto da Folha enfrentou o Jaciobá-AL, equipe que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.
Neste domingo as atenções estarão voltadas para a cidade de Propriá, quando a equipe do Propriá enfrentará a equipe do Coritiba. A partida acontece às 15h15 no Estádio Caio Feitosa. Em Boquim às 9h da manhã no campo do Sesi, a Boquinhense enfrenta a seleção de Simão Dias.
Fechando a série de amistosos que antecede a abertura do Sergipão da Divisão A2, o Estanciano enfrenta a equipe do Santa Cruz de Capela. A partida acontece no Francão às 15h15 deste domingo.