CEAF-SE promoveu Intertemporada da Série A-2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Árbitros e assistentes participaram do treinamento da intertemporada promovido pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE)
Árbitros e assistentes participaram do treinamento da intertemporada promovido pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/08/2018 às 00:58:00

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) por meio da Comissão Estadual de Arbitragem promoveu na noite da quarta-feira, 15, na sede da entidade a Intertemporada para os árbitros e assistentes que estarão trabalhando nos jogos do Campeonato Sergipano a Série A-2 2018, que começa no dia 22.
Segundo o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-SE), Edmo Oliveira, o objetivo é atualizar os árbitros e assistentes sobre as mudanças nas regras de futebol. "Sabemos que algumas regras são inalteráveis. No entanto, assim como outros segmentos, o futebol também passa por transformações e temos de estar atualizados conforme as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ", declarou.
Foram apresentados e discutidos temos importantes como regulamento, orientações, diretrizes já existentes e outras novas, entre outros assuntos. No sábado, 18, aconteceu o treinamento prático, técnico e tático com todos os participantes. O evento aconteceu das 8h às 11h, no campo da Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP), no Conjunto Augusto Franco.