Ana Furtado se identifica com personagem da série: 'Bruxinha do bem'

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ana Furtado será namorada de Du Moscovis na série (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Ana Furtado será namorada de Du Moscovis na série (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/10/2012 às 02:57:00

Ana Furtado está de volta a 'Loucos Por Elas' para fazer uma reviravolta na trama. A atriz e apresentadora do Vídeo Show e Estrelas volta à pele de Larissa, ex-namorada de Leo, mas de forma bem diferente da apresentada na primeira temporada da trama. Após ser trocada por Giovanna (Deborah Secco), a personagem se tornou uma mulher amargurada e fechada. Até se envolver com magia e, aparentemente, encontrar a paz interior. Nos bastidores, Ana Furtado contou: se identifica com misticismo de Larissa.

No aspecto exotérico, a atriz se encontra em sua personagem e até se define como uma "bruxinha do bem", conta que adora numerologia e chegou até a jogar tarô com as amigas na adolescência. "Eu sigo sempre a minha intuição, ela não me falha! Eu tenho bons fluidos ao meu lado que ajudam a guiar o meu caminho. Sou uma pessoa extremamente otimista, de bem com a vida, feliz. Eu acredito que o que é para ser meu, será meu", explica.

Mas as semelhanças não chegam ao quesito temperamento. A atriz diz encarar a vida sempre com o otimismo e considerar que toda perda na vida pode acrescentar. Bem diferente da personagem, que parece ter sofrido um bocado pelo ex.

Quanto à sua participação na trama, Ana conta que sente uma mistura de honra, prazer e felicidade. "Essa minha participação não podia ser mais engraçada, mais divertida. Estou adorando! É um prazer estar com esse elenco fabuloso. Mais uma vez contracenar com dona Glória Menezes, uma das grandes divas, dos grandes ícones da nossa televisão", orgulha-se.