Susana Vieira viverá uma personagem dramática, enquanto Elizabeth Savalla fará uma cômica, na próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, que estreia em 2013.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/10/2012 às 03:00:00

@@@ Susana Vieira viverá uma personagem dramática, enquanto Elizabeth Savalla fará uma cômica, na próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, que estreia em 2013. Ary Fontoura também estará no folhetim, será um paciente do hospital e dono de um segredo que envolve toda a história. No ar em "Malhação", Danielle Winits também foi escalada pelo amigo Wolf Maya para a trama.

 

 

 

 

 

 

@@@ Ben Harper vem se apresentar no Rock in Rio, que acontecerá em 2013 na Cidade  do Rock, no Rio de Janeiro. O cantor californiano será atração do palco Sunset, que promove encontros entre artistas, com um convidado ainda não divulgado. Anunciadas anteriormente pela organização do evento, as principais atrações serão as bandas Metallica e Iron Maiden e o cantor americano Bruce Springsteen. A produção do festival divulgou também o encontro do guitarrista americano George Benson com o cantor brasileiro Ivan Lins, além do Sepultura e o grupo Tambours du Bronx no palco Sunset.

 

 

 

 

 

 

@@@ Gugu Liberato acaba de comprar o formato "Name That Tune", o "Qual É a Música?", um dos maiores sucessos de seu mestre e ex-patrão no SBT, Silvio Santos. A atração, que deve ganhar nome similar, vai tomar quase uma hora do "Programa do Gugu" (Record) e já está em produção. A ideia é estrear o formato já em novembro. Artistas recordistas de vitórias no "Programa Silvio Santos", como Gretchen, Nain e Ronnie Von serão convidados a participar da nova atração.

@@@ Ainda não foi confirmado, mas, entre as novidades da Fox para a temporada 2013, está uma série baseada no livro "O doce veneno do escorpião", de Raquel Pacheco, a "Bruna Surfistinha". O contrato deve ser fechado nos próximos dias, e logo depois terão início discussões a respeito de produção, elenco e direção. Se tudo der certo, o programa irá ao ar pelo FX.