Torneio Nacional de GR define campeões

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/10/2018 às 06:21:00

 

Foi encerrado neste domingo  o XXIII Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, competição que reuniu 400 ginastas de diversos estados do país. O evento teve como principal finalidade divulgar e fomentar a prática da modalidade em todo o Brasil. Sergipe esteve representado por ginastas do Colégio Jardim, do IDFG, Club Sportivo Sergipe e Cris Vital. 
As competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, desde a última quinta-feira 18. Participaram 64 equipes nas categorias Pré-Infantil 1 e 2, Infantil 1 e 2, Juvenil 1 e 2 e Adulto 1 e 2. As competições de conjunto foram disputadas nas categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto.

Foi encerrado neste domingo  o XXIII Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, competição que reuniu 400 ginastas de diversos estados do país. O evento teve como principal finalidade divulgar e fomentar a prática da modalidade em todo o Brasil. Sergipe esteve representado por ginastas do Colégio Jardim, do IDFG, Club Sportivo Sergipe e Cris Vital. As competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, desde a última quinta-feira 18. Participaram 64 equipes nas categorias Pré-Infantil 1 e 2, Infantil 1 e 2, Juvenil 1 e 2 e Adulto 1 e 2. As competições de conjunto foram disputadas nas categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto.