Vamos feriadar = feriado + trabalhar, rs

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Publicada em 17/11/2018 às 06:22:00

 

O horário de verão no Brasil começou no dia 4 de novembro, e de lá pra cá muitos já sentem os efeitos indesejados da mudança de horário também no relógio biológico.
A nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi publicou em seu blog dicas para, através da alimentação, minimizar os impactos dessa mudança.
"O ajuste do relógio interfere no nosso ciclo circadiano (responsável pelas alterações do organismo dentro de 24h), fazendo com que algumas pessoas tenham dificuldade de acordar mais cedo para tomar o café da manhã ou de fazer as refeições no horário novo", comenta Bella Falconi
Bella relata que não existe uma alimentação ou dieta específica para reajustar o organismo, mas uma alimentação mais leve ajuda muito, e é fundamental para não sobrecarregar o organismo, já que acordar uma hora mais cedo influencia o nosso relógio biológico.

O horário de verão no Brasil começou no dia 4 de novembro, e de lá pra cá muitos já sentem os efeitos indesejados da mudança de horário também no relógio biológico.
A nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi publicou em seu blog dicas para, através da alimentação, minimizar os impactos dessa mudança.
"O ajuste do relógio interfere no nosso ciclo circadiano (responsável pelas alterações do organismo dentro de 24h), fazendo com que algumas pessoas tenham dificuldade de acordar mais cedo para tomar o café da manhã ou de fazer as refeições no horário novo", comenta Bella Falconi
Bella relata que não existe uma alimentação ou dieta específica para reajustar o organismo, mas uma alimentação mais leve ajuda muito, e é fundamental para não sobrecarregar o organismo, já que acordar uma hora mais cedo influencia o nosso relógio biológico.