Elenilson Santos é o novo técnico do Coruripe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/11/2018 às 06:20:00

 

A Associação Atlética Coruripe dará início em meados de dezembro, à preparação da equipe, para tentar seu quarto título do Campeonato Alagoano. O departamento de futebol através do diretor Ambrósio Barros divulgou os nomes que comporão a comissão técnica do Hulk Praiano.
Para comandar o elenco alviverde foram contratados o técnico Elenilson Santos, já com passagens pelo clube, o auxiliar técnico Sebastião Gessé, o preparador físico Carlos Airon, o auxiliar de preparação física Gleiton Aprígio e o preparador de goleiros João Batista. No Departamento Médico continuam o Dr. Márcio Roberto e o Fisioterapeuta Dr. Márcio Júnior.
Elenco - Quanto à formação do elenco o vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim disse que as conversas já foram iniciadas e a expectativa é que o grupo tenha 30 atletas entre remanescentes, novos contratados e jovens valores vindos da base.
Para 2019, o Coruripe tem, além do Alagoano, a disputa do Brasileirão Série D. Também está nas pretensões do clube conseguir uma vaga para as Copas do Brasil e do Nordeste de 2020.

A Associação Atlética Coruripe dará início em meados de dezembro, à preparação da equipe, para tentar seu quarto título do Campeonato Alagoano. O departamento de futebol através do diretor Ambrósio Barros divulgou os nomes que comporão a comissão técnica do Hulk Praiano.Para comandar o elenco alviverde foram contratados o técnico Elenilson Santos, já com passagens pelo clube, o auxiliar técnico Sebastião Gessé, o preparador físico Carlos Airon, o auxiliar de preparação física Gleiton Aprígio e o preparador de goleiros João Batista. No Departamento Médico continuam o Dr. Márcio Roberto e o Fisioterapeuta Dr. Márcio Júnior.
Elenco - Quanto à formação do elenco o vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim disse que as conversas já foram iniciadas e a expectativa é que o grupo tenha 30 atletas entre remanescentes, novos contratados e jovens valores vindos da base.Para 2019, o Coruripe tem, além do Alagoano, a disputa do Brasileirão Série D. Também está nas pretensões do clube conseguir uma vaga para as Copas do Brasil e do Nordeste de 2020.