PSS Educação: candidatos já podem conferir pontuação individual

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Publicada em 06/12/2018 às 07:36:00

 

Após seis dias de inscrição via internet, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed), que selecionará 200 profissionais para vaga de professor substituto em escolas da rede municipal, registrou um total de 7.560 inscrições. A lista de inscritos já pode ser conferida no site da Prefeitura de Aracaju, assim como a pontuação de cada candidato. 
Segundo o diretor de Gestão de Pessoas da Semed, Jeilson Anunciação, esta quarta-feira marca uma nova etapa do PSS. "Após os candidatos terem acesso à pontuação, agora, seguindo o cronograma, a próxima fase será a publicação de edital com a convocação para entrega dos títulos, que acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro", explica.
A exemplo do que já foi realizado outras vezes em processos seletivos, será estabelecida uma logística de entrega de documentos seguindo a ordem de classificação e estabelecendo os turnos para entrega dos respectivos candidatos entre manhã (7h às 12h) e tarde (13h às 17h), conforme a pontuação.
Essa medida visa minimizar os riscos de aglomeração e tumulto na entrega da documentação dos candidatos. A entrega da documentação (nos horários especificados) deverá ser realizada no Centro Administrativo prefeito José Aloísio de Campos, quer fica localizado na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva.

Após seis dias de inscrição via internet, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed), que selecionará 200 profissionais para vaga de professor substituto em escolas da rede municipal, registrou um total de 7.560 inscrições. A lista de inscritos já pode ser conferida no site da Prefeitura de Aracaju, assim como a pontuação de cada candidato. 
Segundo o diretor de Gestão de Pessoas da Semed, Jeilson Anunciação, esta quarta-feira marca uma nova etapa do PSS. "Após os candidatos terem acesso à pontuação, agora, seguindo o cronograma, a próxima fase será a publicação de edital com a convocação para entrega dos títulos, que acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro", explica.
A exemplo do que já foi realizado outras vezes em processos seletivos, será estabelecida uma logística de entrega de documentos seguindo a ordem de classificação e estabelecendo os turnos para entrega dos respectivos candidatos entre manhã (7h às 12h) e tarde (13h às 17h), conforme a pontuação.
Essa medida visa minimizar os riscos de aglomeração e tumulto na entrega da documentação dos candidatos. A entrega da documentação (nos horários especificados) deverá ser realizada no Centro Administrativo prefeito José Aloísio de Campos, quer fica localizado na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva.