Mastrillo Veiga desenha o Olímpico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador: Mastrillo Veiga - Preparador físico: Adeilton Santos- Preparador de goleiros: Júnior Gadelha - Mordomo: Adailton Cruz - Médico: Dr. Francisco Cavalcante - Gerente de futebol: Leão
Treinador: Mastrillo Veiga - Preparador físico: Adeilton Santos- Preparador de goleiros: Júnior Gadelha - Mordomo: Adailton Cruz - Médico: Dr. Francisco Cavalcante - Gerente de futebol: Leão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/12/2018 às 00:48:00

Francisco Veiga Mastri-llo retorna ao futebol sergipano, agora na função de treinador, uma vez que aqui já esteve aqui no início da carreira de jogador na década de 80, como jogador do Sergipe. Agora retorna como treinador do Olímpico de Itabaianinha e quer fazer bonito também fora das quatro linhas.
Ele já está trabalhando a equipe e montando um time forte, para pelo menos garantir a permanência na Divisão Especial na próxima temporada. Esse é o primeiro objetivo do Olímpico. Classificado para o hexagonal, o time pode começar a brigar pelo título estadual, ou uma vaga nas competições promovidas pela CBF.
Fora o Dorense que ainda não se apresentou, o Olímpico foi uma das últimas equipes a iniciar a sua pré-temporada e ainda não tem amistoso definido. Mas Mastrillo já definiu que pretende fazer dois jogos amistosos antes da estreia no estadual, dia 13 de janeiro contra a equipe do Lagarto, na cidade de Pedrinhas.
O elenco é bom e pode surpreender. O presidente Fabrício Varjão caprichou nas contratações. Jogadores como Eduardo, um dos destaques da equipe na atual temporada renovou seu contrato e estará presente na equipe. Ele fará parte do elenco que vai disputar o Campeonato Sergipano 2019. O atacante de 21 anos estava no elenco que disputou o estadual este ano e já passou pelo Boca Júnior-SE.
O meia Rafael Simi foi um dos últimos a ser contratado, mas já está treinando e devidamente integrado ao elenco. O atleta de 25 anos tem passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, pelo Rio Verde-GO, Mixto-MT e Tarumã-AM, e revelou que uma conversa com o presidente Fabrício Varjão o fez fechar com o Dragão da Zona Sul.
- O grupo é muito bom, não tem vaidade, tem jogadores com perfil de vencedores, acredito que seja isso que o Olímpico está buscando. O entrosamento melhora a cada treino, estamos nos preparando e tenho certeza que estaremos prontos para buscar o nosso principal objetivo que é o título do campeonato sergipano - avaliou o meia Rafael Simi.
Elenco até o momento:
Goleiros: Thyago, Neto e Mateus - Zagueiros: Diego Felipe, Emerson, Wellerson, Wesley Lelo e Ney - Laterais: Matheus Carioca (D) e Pedrinho (E) - Meias: Piau, Rafael Simi, Adriano Riachão, Willian, Anderson Pitbull, Andrezinho, Haran e Carlinhos Arauá- Atacantes: Fabinho Cambalhota, Neto, Eduardo e Amauri.