João Paulo quer o Confiança à Serie B

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
De volta ao Confiança, o experiente zagueiro João Paulo quer levar o Confiança ao Brasileiro da Série B
De volta ao Confiança, o experiente zagueiro João Paulo quer levar o Confiança ao Brasileiro da Série B

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/12/2018 às 00:49:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O zagueiro João Paulo sempre foi um sonho de consumo dos proletários. Assim que deixou a equipe proletária em 2015, o atleta foi sondado por diversas vezes para retomar. Mas Joao Paulo navegava em mares mais altos. Passou pelo Paraná e se firmou no São Bento, onde contribuiu muito para o acesso da equipe de Sorocaba.
João Paulo inclusive enfrentou o Confiança em 2017, nos dois jogos contra o São Bento, que decretou a eliminação ] do time sergipano e a classificação do São Bento para a Série B. Na última terça-feira, após três anos fora, o zagueiro voltou a vestir a camisa do Dragão e fez questão de ressaltar a alegria em estar de volta ao Sabino Ribeiro.
- Estou muito feliz em estar retornando ao Confiança. Em 2015, fizemos um grande ano, não vou falar que foi excelente porque não conseguimos o acesso, mas graças a Deus deixei amigos aqui e isso fez com que contasse muito para o meu retorno. Agora é trabalhar firme para que em 2019 a gente consiga conquistar todos os objetivos - afirmou João Paulo.
Com a experiência do acesso no São Bento, João Paulo tem a receita para o Confiança conquistar o acesso este ano. Ele diz que que é preciso trabalhar forte, em especial, nesse início de temporada, para colher bons frutos depois e, claro, as experiências que teve vão ajudar muito nesse retorno ao Dragão do Bairro Industrial.
- Temos que trabalhar porque palavra não ganha título, não ganha acesso. Então, já tive meu descanso, agora é dar sequência ao trabalho para começar o ano muito bem. Em todos os lugares que passei quando saí daqui, consegui adquirir muita experiência, não apenas pelo fato de jogar a Série B, às vezes em outros campeonatos você acaba conhecendo novos jogadores, aprendendo um pouco com cada um e utilizar a soma de tudo isso aqui no Confiança no meu retorno - ressaltou o zagueiro do Confiança.