Edvaldo reassume a chefia do executivo municipal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O prefeito Edvaldo Nogueira assina o termo de posse
O prefeito Edvaldo Nogueira assina o termo de posse

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/11/2012 às 02:48:00

O prefeito Edvaldo Nogueira reassumiu a chefia do executivo municipal. Durante seus cinco dias de férias a capital ficou sob o comando do presidente da Câmara de Vereadores, Emmanuel Nascimento, que retransmitiu o cargo a Edvaldo na manhã de ontem, 19, em solenidade realizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Após assinar o termo de posse, Edvaldo agradeceu o trabalho do seu substituto e destacou sua capacidade administrativa. "Mais uma vez Emmanuel assumiu de maneira muito competente a administração municipal e para mim é uma grande alegria poder sair de férias e descansar tranquilamente sabendo que a nossa cidade está sendo bem cuidada", agradeceu.

Emmanuel Nascimento se despediu da Prefeitura deixando claro que está sempre à disposição. "Quero agradecer a todos os servidores que me acolheram, me ajudaram para que eu pudesse representar bem a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, trabalhando pela continuidade e tudo aconteceu de forma tranquila, sem nenhum problema. Sempre que a Prefeitura precisar de mim, estarei à disposição", pontuou Nascimento.