Banese planeja entrega de demandas de TI no primeiro trimestre de 2019

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O encontro de Planejamento Integrado foi realizado no Salão de Eventos do Clube do Banese, em Aracaju
O encontro de Planejamento Integrado foi realizado no Salão de Eventos do Clube do Banese, em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/01/2019 às 07:09:00

 

O Banco do Estado 
de Sergipe (Bane-
se) realizou esta semana mais um grande encontro de Planejamento Integrado com vistas a construir um plano realista de entregas de produtos e serviços de Tecnologia da Informação (TI) no primeiro trimestre de 2019. O evento, que vem sendo realizado a cada três meses, aconteceu no Clube do Banese, onde reuniu todo o pessoal da Superintendência de Tecnologia (Sutec), fornecedores que prestam serviços ao banco e integrantes do Comitê de Planejamento Estratégico e da Diretoria Executiva, além dos gestores de negócio que mais solicitam ações de TI.
Uma das participantes do evento, a gerente de suporte da Área de Governança de Tecnologia (Argot), Fernanda Accioly Sobral Santana, conta que o banco teve vários ganhos desde que começou a fazer esse trabalho de planejamento integrado, no ano passado. "Em primeiro lugar, vem a transparência: todos os times e toda a diretoria do banco têm noção da real atividade que cada equipe da área de Tecnologia está executando. Também solucionamos os conflitos antes da execução das demandas, tudo alinhado com o Comitê de Planejamento Estratégico e a Diretoria, que definem as prioridades", disse Fernanda.
Ainda de acordo com ela, as equipes do Banese saíram do encontro desta semana com todo o planejamento trimestral realizado e com todas as pendências entre os times mapeadas e tecnicamente resolvidas. "Trabalhando em equipe, contamos agora com o comprometimento de toda a organização para entregarmos os trabalhos escolhidos nos próximos três meses", acrescentou.

O Banco do Estado  de Sergipe (Bane- se) realizou esta semana mais um grande encontro de Planejamento Integrado com vistas a construir um plano realista de entregas de produtos e serviços de Tecnologia da Informação (TI) no primeiro trimestre de 2019. O evento, que vem sendo realizado a cada três meses, aconteceu no Clube do Banese, onde reuniu todo o pessoal da Superintendência de Tecnologia (Sutec), fornecedores que prestam serviços ao banco e integrantes do Comitê de Planejamento Estratégico e da Diretoria Executiva, além dos gestores de negócio que mais solicitam ações de TI.
Uma das participantes do evento, a gerente de suporte da Área de Governança de Tecnologia (Argot), Fernanda Accioly Sobral Santana, conta que o banco teve vários ganhos desde que começou a fazer esse trabalho de planejamento integrado, no ano passado. "Em primeiro lugar, vem a transparência: todos os times e toda a diretoria do banco têm noção da real atividade que cada equipe da área de Tecnologia está executando. Também solucionamos os conflitos antes da execução das demandas, tudo alinhado com o Comitê de Planejamento Estratégico e a Diretoria, que definem as prioridades", disse Fernanda.
Ainda de acordo com ela, as equipes do Banese saíram do encontro desta semana com todo o planejamento trimestral realizado e com todas as pendências entre os times mapeadas e tecnicamente resolvidas. "Trabalhando em equipe, contamos agora com o comprometimento de toda a organização para entregarmos os trabalhos escolhidos nos próximos três meses", acrescentou.