FSF homenageia ex-atletas e ex-presidente da LN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Autoridades, atletas e dirigentes foram homenageados na abertura do Sergipão 2019
Autoridades, atletas e dirigentes foram homenageados na abertura do Sergipão 2019

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2019 às 20:28:00

O maior clássico do futebol sergipano foi marcado com a presença do ex-presidente da Liga do Nordeste e do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela. O dirigente baiano esteve na Arena Batistão, assistindo a partida entre Confiança e Sergipe, no último domingo.
A presença do dirigente na capital sergipana foi um convite do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas. Miltinho aproveitou o momento para realizar uma homenagem ao desportista que tanto colaborou com o futebol nordestino e em especial ao futebol sergipano.
Alexi Portela foi agraciado com uma placa da FSF e recebeu das mãos dos presidentes do Confiança, Hyago França, e Sergipe, Carlson Silva, uma camisa de cada clube. Uma das ações como presidente da Liga do Nordeste, Alexi trouxe para Sergipe as edições da Copa do Nordeste SUB-20, de 2017 e 2018.
Além da homenagem ao ex-presidente da Liga do Nordeste e do Esporte Clube Vitória, também foram homenageadas pelos serviços prestados ao futebol sergipano, as seguintes autoridades:
Governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, Prefeito do município de Aracaju, Edivaldo Nogueira, Ex-presidente do Itabaiana, José Queiroz da Costa, Desportista José Hélio Pacheco, Conselheiros do Confiança, João Fonseca, Luiz Roberto Dantas, o Reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchoa, Vice-presidente do Conselho do Sergipe, Reinaldo Moura, deputado Federal, André Moura e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Clóvis Barbosa.
Também foram homenageadas ex-atletas que marcaram época defendendo o futebol sergipano:
Nininho, Valdson, Samuca, Ailton Rocha, Robertinho e
Rivaldo Sobral. As torcidas Trovão Azul e Esquadrão Colorado foram homenageadas pelo incansável apoio ao nosso futebol, nas arquibancadas.