Sergipe se reabilita e faz 4x0 no Frei Paulistano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe se reabilitou no campeonato sergipano vencendo o Frei Paulistano por 4x0. Leandro Love marcou duas vezes.
O Sergipe se reabilitou no campeonato sergipano vencendo o Frei Paulistano por 4x0. Leandro Love marcou duas vezes.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2019 às 20:28:00

Dessa vez deu tudo certo. O Sergipe jogou bem, fez 4x0 no Frei Paulistano e o atacante Leandro Love, muito criticado nos últimos jogos, soube pela primeira vez o que é receber o carinho da massa rubra. Love fez dois gols na vitória de 4x0 contra o Frei Paulistano. Com esses dois gols, Love já é o artilheiro do campeonato. Elton que abriu a goleada e Igor Trindade completaram a goleada.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Sergipe começou o jogo com disposição e com vontade de vencer. Porém, melhor posicionado em campo o Frei Paulistano fazia uma marcação dura e na troca de passes, chegava ao gol de Erivelton. O Sergipe se recompôs em campo e assumiu o domínio do jogo até marcar o primeiro gol. A defesa do Frei Paulistano bobeou e Elton abriu o marcador, aos 23 minutos do primeiro tempo.
O gol abalou as estruturas do time do interior e disso se aproveitou o Sergipe para ampliar o marcador. Finalmente, Leandro Love desencantou e marcou o segundo gol do time rubro, o primeiro dele no certame estadual. Aos 28 minutos, após cruzamento da direita, Leandro Love apareceu sozinho no segundo pau e completou para o gol vazio fazendo Sergipe 2 a 0.

O Sergipe manteve o domínio do jogo, mas só voltou a marcar no final do jogo. Aos 43, Lulinha foi derrubado na área, pênalti  para o Sergipe. Leandro Love cobrou, converteu e fez as pazes com a torcida, compensando o pênalti perdido contra o Confiança. Com 3x0 no marcador, vitória assegurada o Sergipe passou a tocar a bola até que em uma trama ofensiva, Igor Trindade recebeu de Rhuan pela direita e, da entrada da área, tocou de cavadinha para fazer o quarto gol do Sergipe.

Com essa vitória, o Sergipe soma os três primeiros pontos na competição, dorme na vice-liderança. O Frei Paulistano, que estreou no campeonato neste sábado, segue sem pontos ganhos, entre os lanternas. Na próxima rodada, o Sergipe visitará o Guarany em Canindé no sábado, 26. No mesmo dia, o Frei Paulistano receberá o Lagarto.
O time rubro volta a campo nesta terça-feira, contra o Náutico, às 21h, na Arena Batistão pela Copa do Nordeste. Depois enfrenta o Guarany, no sábado, no estádio Andrezão. Já o Frei Paulistano vai receber o Lagarto na terceira rodada.

Com o empate entre Dorense e Guarany e a vitória do Sergipe contra o Frei Paulistano, o Sergipe cola nos líderes com os mesmos 3 pontos, 2 de saldo, mas com um jogo a mais. O Frei Paulistano agora é o lanterna da competição.
Arbitragem tranquila de Claudio Francisco Lima e Silva. Wendel Augusto |Lino e Renner Renner Lisboa foram os assistentes. Um público de 1029 pagantes, proporcionou uma arrecadação de R$ 14.760,00.
Empate em Dores – Completando os jogos deste sábado,  o Dorense recebeu  a visita do Guarany e empatou em 0x0. O Dorense vai a três pontos ganhos, enquanto o Guarany continua sem vencer. Renda dessa partida foi de R$ 4.020, com 359 pagantes.