Posse do novo prefeito será às 17 horas do dia 1º

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
João Alves marca horário da posse
João Alves marca horário da posse

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/11/2012 às 02:26:00

O Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou ontem, 27, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica 4/2012 que determina a mudança do horário da posse dos 24 vereadores, do prefeito e do vice-prefeito da capital. Com a alteração, a posse dos vereadores está marcada para o dia 1/1/2013, às 15h e a do prefeito e o vice, às 17h, no auditório do Tribunal de Justiça, localizado na Praça Fausto Cardoso, 112, Centro.

Anteriormente as cerimônias eram realizadas sempre no turno da manhã. De acordo com o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), a festividade será realizada no Tribunal de Justiça porque o espaço da CMA não comporta um grande número de visitantes. "É uma forma de proporcionar um maior conforto para os familiares e convidados", afirmou.

Sobre a alteração do horário, Emmanuel ressaltou que foi uma medida para que as festividades de ano novo possam ser comemoradas da melhor forma. "Essa é uma solicitação antiga, até mesmo dos servidores, que poderão aproveitar um pouco mais a festa de Réveillon", disse.