LEVAR PRIMEIRO TURNO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/11/2012 às 02:28:00

1 - Finalmente pelas bandas do Sergipe apareceu um grande noticia que cria perspectivas para a conquista do título num jejum perdurando por uma década. A notícia do fico de Fabinho Cambalhota, primeiramente, armou um leilão e não deu certo pela habilidade do presidente Genisson que poderia perder novamente para o atleta na segunda oportunidade. Fábio Cambalhota é o cara do Sergipe trazendo confiança a uma torcida carente, aos poucos já vai desaparecendo dos Estádios e contratações com a de Fábio fazendo retornar o entusiasmo face ao espírito de luta e da busca forte da vitória.

2 - Fabio, disse fico, num momento muito bom, fazendo cair toda aquela impressão de um atleta mercenário, apagando-se continuasse naquela "de Baraúna dar mais", a estima que torcedor rubro, o deposita. Sergipe vem forte com Fabio, Muribeca e outros valores que têm compromissos com a imagem vitoriosa rubra, apesar da demora de colocar o time em campo para treinar e conseguir conjunto, entrosamento e se adaptar bem ao esquema de Givanildo Sales entrando no campeonato para levar logo o primeiro turno sem o Confiança e Itabaiana.

Meio de Campo
BEM PAGO
Abel Braga é o técnico mais bem pago do Brasil, e levou o Fluminense ao título brasileiro deste ano, com três rodadas de antecipação. Mesmo assim, recebe quatro vezes menos do que o português José Mourinho, treinador do Real Madrid. De acordo com o estudo, realizado pela Pluri Consultoria, o salário bruto anual de Abel Braga no Fluminense chega a 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões). Dessa maneira, Abel é o 19° técnico mais bem pago do mundo. Já Mourinho ganha anualmente 15,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões).

PRÓXIMO TÉCNICO
O próximo técnico da seleção brasileira será alguém que já passou pelo cargo. E não será um estrangeiro. As afirmações do presidente da CBF, José Maria Marin, e de seu vice, Marco Polo Del Nero, reforçam a tendência de que Luiz Felipe Scolari será o escolhido para comandar a seleção.

NERO E A POLÍCIA
A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Marco Polo Del Nero, vice-presidente da CBF e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). Segundo nota publicada no site oficial da FPF, os agentes estavam em busca de documentos não relacionados à sua atividade na entidade e de seu escritório de advocacia.

Cartão Amarelo
O São Domingo continua naquela de dúvida. Se continua ou não no campeonato. Alega falta de apoio da Prefeitura.

Cartão Vermelho
A demora pelo Sergipe na contratação de Nivaldo, grande artilheiro que fará muito bem ao ataque rubro.

Gol de Placa
As homenagens póstumas prestadas pela FSF, ao desportista Manoel Cardoso Barreto - o Manuca - que quando em vida foi durante muito tempo Presidente da Federação Sergipana de Desportos. Marcou ponto o Presidente Carivaldo expressando a gratidão em nome dos fazem o futebol sergipano.