Acusado de estupro de vulnerável é preso

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/11/2012 às 03:05:00

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional do município de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Tarcísio Tenório, efetuaram a prisão, em flagrante, de Cláudio Ferreira Calado, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, a companheira do criminoso foi até a delegacia para informar que ele havia estuprado as netas de 15 e 12 anos. Segundo a denunciante, ele aproveitava sua saída para o trabalho para cometer os crimes.

"Depois de um tempo, Cláudio conseguiu o endereço das vítimas e da companheira que estavam morando na cidade alagoana de Novo Lino e após ameaçá-las com um revólver as trouxe para a cidade de Neópolis, local onde continuou a estuprar as menores e ainda espancou uma filha do casal de apenas 6 anos", destacou Fábio Santana.

Após as agressões recentes, a vítima e as crianças foram encaminhadas a delegacia de Neópolis a fim de que fosse formalizado procedimento. "Quando Cláudio tomou conhecimento das medidas, tentou fugir mas foi preso a bordo de uma lancha que tinha como destino o estado de Alagoas", destacou o delegado.