Canindé pega Botafogo-SP no Brasileiro Feminino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/02/2019 às 22:41:00

 

A equipe do Canindé campeã sergipana é a representante do estado nas competições nacionais promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira 28, a CBF divulgou a tabela oficial da competição com os jogos do representante sergipano.
A equipe do Canindé garantiu vaga na competição, após conquistar o Campeonato Sergipano da modalidade. O Brasileiro Feminino A-2 terá início no mês de março e vai contar com a participação de 36 equipes, divididas em seis grupos.
A competição conta com cinco fases. A primeira é a fase de grupos, em seguida as oitavas de final, quartas, semifinal e final. A previsão é que as disputas comecem entre os dias 27 e 31 de março.
A equipe do Canindé está no grupo 03, ao lado das seguintes equipes: UDA-AL, Lusaca-BA, Náutico-PE, Botafogo-PB e Cruzeiro-RN.
Confira os confortos da primeira fase do clube sergipano:
1° rodada
Botafogo-PB x Canindé
2° rodada
UDA-AL x Canindé
3° rodada
Canindé x Cruzeiro-RN
4° rodada
Náutico-PE x Canindé
5° rodada
Canindé x Lusaca-BA
Durante o mês de março a CBF vai divulgar, datas, horários e locais dos confrontos da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 de 2019.  Após o término da fase estarão classificadas para a sequência da competição as duas primeiras equipes colocadas de cada grupo e as quatros melhores terceiras equipes colocadas.

A equipe do Canindé campeã sergipana é a representante do estado nas competições nacionais promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira 28, a CBF divulgou a tabela oficial da competição com os jogos do representante sergipano.A equipe do Canindé garantiu vaga na competição, após conquistar o Campeonato Sergipano da modalidade. O Brasileiro Feminino A-2 terá início no mês de março e vai contar com a participação de 36 equipes, divididas em seis grupos.A competição conta com cinco fases. A primeira é a fase de grupos, em seguida as oitavas de final, quartas, semifinal e final. A previsão é que as disputas comecem entre os dias 27 e 31 de março.A equipe do Canindé está no grupo 03, ao lado das seguintes equipes: UDA-AL, Lusaca-BA, Náutico-PE, Botafogo-PB e Cruzeiro-RN.Confira os confortos da primeira fase do clube sergipano:1° rodadaBotafogo-PB x Canindé2° rodadaUDA-AL x Canindé3° rodadaCanindé x Cruzeiro-RN4° rodadaNáutico-PE x Canindé5° rodadaCanindé x Lusaca-BADurante o mês de março a CBF vai divulgar, datas, horários e locais dos confrontos da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 de 2019.  Após o término da fase estarão classificadas para a sequência da competição as duas primeiras equipes colocadas de cada grupo e as quatros melhores terceiras equipes colocadas.