Os estúdios do Esquenta! ganharam um brilho a mais na tarde desta segunda, 11 de junho. Quem passou por lá foi Cláudia Abreu...

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/06/2012 às 02:41:00

@@@ Os estúdios do Esquenta! ganharam um brilho a mais na tarde desta segunda, 11 de junho. Quem passou por lá foi Cláudia Abreu. Com um look preto cheio de brilho, do jeito que Chayene gosta, ela gravou as cenas em que a rainha do eletroforró participa do programa de Regina Casé. Amadinhos de plantão, fiquem grudados na telinha! A soberana do eletroforró vai tocar o terror no programa, balançando a plateia em clima de Festa Junina. Para ver Chay arrasando ao lado de Regina Casé, é só ficar ligado em Cheias de Charme. A cena está prevista para ir ao ar no dia 23 de junho em Cheias de Charme.

 

@@@ Traição de Bruno Gagliasso com modelo seria razão do fim do casamento do ator com Giovanna Ewbank. Depois que a modelo Carol Francischini declarou que não vai revelar ao público a identidade do pai do seu bebê, começaram a pipocar rumores de que Bruno Gagliasso é o pai da criança. Os boatos ganharam ainda mais força na tarde desta segunda-feira com a notícia da separação do casal. "Eles terminaram de forma amigável", informou a assessoria do casal. Bruno e Carol já conversaram e fizeram um acordo: O ator se comprometeu a fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, em troca de sigilo. Segundo amigos, o galã irá assumir a criança caso seja o pai. "Desconheço essa história", diz a assessora do casal.

 

@@@ Programa 'Na Moral', apresentado por Pedro Bial, na TV Globo, estreia em julho.  A atração abordará grandes questões e temas contemporâneos, retratados através dos mais diferentes formatos (como docudrama, reportagem, dramatização ou musicais) e a partir dos mais diversos pontos de vista. 'Na Moral' irá ao ar semanalmente.

 

@@@ A Globo venceu em "primeira instância" no Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial") uma ação que move contra a TV Record contra a utilização do nome "Esporte Fantástico". Cabe recurso. De acordo com informação publicada neste final de semana na coluna Radar, de Lauro Jardim ("Veja"), a Globo "viu óbvia semelhança" entre o nome da atração da Record, exibida aos sábados, e seus programas "Esporte Espetacular" e "Fantástico", exibidos aos domingos.