Três segredos para uma vida saudável com Gabi Lubies

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Publicada em 09/04/2019 às 06:58:00

 

A Diva Fitness Gabi Lubies afirma que uma vida saudável é muito importante em todos os aspectos da vida e vai muito além da meta de ter um corpo sarado: "ter uma vida saudável é muito mais do que pensar só em estética e aparência física, é benefício pra mente, pois além de aumentar a autoestima da pessoa pelos resultados obtidos, melhora a vida de um modo geral, pois auxilia para ter mais disposição pro dia a dia, para aumentar a expectativa e a qualidade de vida". 
Gabi Lubies compartilha seus 3 segredos para ter uma vida saudável assim como viver mais e melhor. Podem parecer muito simples, mas fazem grande diferença:
1- Inclua atividade física regularmente em sua vida, ao menos trinta minutos diários, durante a semana. se feito regularmente, resulta em uma redução significativa no risco de incidência de doenças crônicas, como AVC, doenças cardíacas, hipertensão e diabetes. 
2- Alimente-se bem, com opções saudáveis, ao menos durante a semana e na maioria da refeições durante o final de semana também. Escolha uma refeição para o sábado e uma pra o domingo para ser sua refeição livre.
3- Beba muita água. Não ingerir pelo menos a quantidade recomendada de 2L de água diários pode ocasionar envelhecimento precoce e outras complicações como a constipação, o aceleramento do ritmo cardíaco, maior concentração de toxinas, problemas digestivos e mau funcionamento do organismo em geral.

A Diva Fitness Gabi Lubies afirma que uma vida saudável é muito importante em todos os aspectos da vida e vai muito além da meta de ter um corpo sarado: "ter uma vida saudável é muito mais do que pensar só em estética e aparência física, é benefício pra mente, pois além de aumentar a autoestima da pessoa pelos resultados obtidos, melhora a vida de um modo geral, pois auxilia para ter mais disposição pro dia a dia, para aumentar a expectativa e a qualidade de vida". 
Gabi Lubies compartilha seus 3 segredos para ter uma vida saudável assim como viver mais e melhor. Podem parecer muito simples, mas fazem grande diferença:
1- Inclua atividade física regularmente em sua vida, ao menos trinta minutos diários, durante a semana. se feito regularmente, resulta em uma redução significativa no risco de incidência de doenças crônicas, como AVC, doenças cardíacas, hipertensão e diabetes. 
2- Alimente-se bem, com opções saudáveis, ao menos durante a semana e na maioria da refeições durante o final de semana também. Escolha uma refeição para o sábado e uma pra o domingo para ser sua refeição livre.
3- Beba muita água. Não ingerir pelo menos a quantidade recomendada de 2L de água diários pode ocasionar envelhecimento precoce e outras complicações como a constipação, o aceleramento do ritmo cardíaco, maior concentração de toxinas, problemas digestivos e mau funcionamento do organismo em geral.