Coach nutricional ensina receita fit saborosa para não sair da dieta

Variedades


 

Com tanta variedade de comidas atrativas aos olhos, mas extremamente calóricas, muita gente pensa que é difícil seguir firme em qualquer dieta. Porém, é possível encontrar muitas receitas fit que são saudáveis e ao mesmo tempo saborosas. A maioria delas utiliza ingredientes funcionais e que estão liberados para quem quer se manter no peso ou até mesmo perder uns quilinhos.
Para ajudar aqueles que querem se manter em forma, a coach nutricional Gabi Lodewijks selecionou uma receita que pode servir muito bem para quem quer comer refeições gostosas, mas que não deixam de ser saudáveis.
"Manter uma alimentação saudável é muito importante para quem busca uma maior qualidade de vida. É importante ter os macronutrientes essenciais na dieta, mudar hábitos alimentares, mas sem abdicar do sabor e do prazer de comer", afirma.
Gabi Lodewijks trouxe uma receita fácil e muito nutritiva para um pós-treino delicioso, ou para um lanche proteíco a qualquer hora: "dependendo do sabor e marca da sua proteína a receita vai alterar, tanto no sabor, quanto nas informações nutricionais". 
Ingredientes: 2/3 terços do scoop (medidor) de whey (20 gramas), 3 claras
Modo de preparo: Bater com o mixer ou no liquidificador os ingredientes.
Pré aquecer uma frigideira antiaderente e unta-la levemente com óleo de coco, retirando o excesso com papel toalha.
Despejar 1/3 da massa sobre a frigideira antiaderente de modo homogêneo para formar um disco.
Deixar cerca de 2 minutos ou até que as bordas se despreguem da frigideira e virar a massa com o auxílio de um garfo ou espátula.
Deixar dourar mais 1 minuto e pronto.
 Você pode rechear com banana e canela ou morangos.

Com tanta variedade de comidas atrativas aos olhos, mas extremamente calóricas, muita gente pensa que é difícil seguir firme em qualquer dieta. Porém, é possível encontrar muitas receitas fit que são saudáveis e ao mesmo tempo saborosas. A maioria delas utiliza ingredientes funcionais e que estão liberados para quem quer se manter no peso ou até mesmo perder uns quilinhos.
Para ajudar aqueles que querem se manter em forma, a coach nutricional Gabi Lodewijks selecionou uma receita que pode servir muito bem para quem quer comer refeições gostosas, mas que não deixam de ser saudáveis.
"Manter uma alimentação saudável é muito importante para quem busca uma maior qualidade de vida. É importante ter os macronutrientes essenciais na dieta, mudar hábitos alimentares, mas sem abdicar do sabor e do prazer de comer", afirma.
Gabi Lodewijks trouxe uma receita fácil e muito nutritiva para um pós-treino delicioso, ou para um lanche proteíco a qualquer hora: "dependendo do sabor e marca da sua proteína a receita vai alterar, tanto no sabor, quanto nas informações nutricionais". 

Ingredientes: 2/3 terços do scoop (medidor) de whey (20 gramas), 3 claras

Modo de preparo: Bater com o mixer ou no liquidificador os ingredientes.
Pré aquecer uma frigideira antiaderente e unta-la levemente com óleo de coco, retirando o excesso com papel toalha.
Despejar 1/3 da massa sobre a frigideira antiaderente de modo homogêneo para formar um disco.
Deixar cerca de 2 minutos ou até que as bordas se despreguem da frigideira e virar a massa com o auxílio de um garfo ou espátula.
Deixar dourar mais 1 minuto e pronto.
 Você pode rechear com banana e canela ou morangos.

 


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