Itabaiana vai em busca da classificação
O Itabaiana deixou escapar a classifica ção para a aproxima fase, no empate em 1x1, com a Jacuipense no Etelvino Mendonça. Hoje contra a Aparecidense no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia-GO, o time sergipano precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte da classificação. O jogo acontece às 18h00. Com 10 pontos ganhos, o Itabaiana é líder do Grupo A9, mas precisa de pelo menos mais um ponto para se classificar.
Não será fácil arrancar esse ponto na casa do adversário, mas o treinador Ferreira e seus comandados estão confiantes em um bom resultado e foi focado no resultado, que a equipe trabalhou durante toda a semana. "Estamos preparados para essa partida, tão importante para o Itabaiana. Vamos em busca da vitória. Se não conseguirmos vencer, o empate será um bom resultado. O importante é a classificação", admite Ferreira.
Para essa partida, Ferreira deve promover algumas modificações na equipe, especialmente na lateral direita. Na ausência de Renato, que cumpre suspensão automática, Roni foi o escolhido como substituto. O time fez o treino coletivo na manhã da sexta-feira (7), no Etelvino Mendonça e o embarque para Goiânia aconteceu na madrugada deste sábado.
O lateral-direito Roni fala está na expectativa de fazer um grande jogo e contribuir para a classificação do Tricolor.
- É uma grande oportunidade de mostrar que estou na ativa novamente. Sei da grande importância do jogo e espero dar o meu melhor para podemos sair com o resultado positivo. Creio que a força de vontade juntamente com a união do nosso grupo, um ajudando o outro, iremos superar qualquer dificuldade. O grupo está focado, tivemos uma boa semana, e estamos todos confiantes na classificação - ressaltou Roni.
COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS