Acusado de tráfico é preso na rua Divina Pastora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/06/2012 às 15:39:00

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, em flagrante após denúncia, Dorivan da Conceição, o "Cigano", acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite de anteontem, os policiais foram até uma vila localizada na rua Divina Pastora, no centro de Aracaju, para checar as informações. Lá, encontraram Dorivan na frente do quarto.
Durante a abordagem, foram encontrados duas cápsulas vazias utilizadas para acondicionar cocaína. com a autorização do acusado os policiais entraram no quarto e fizeram uma busca. Em uma estante foi localizado um revólver calibre 22, sem munições. Em uma das gavetas da mobília foram encontradas mais 100 cápsulas vazias e um aparelho celular.
Além disso, foi encontrada uma pequena quantidade de um pó na cor branca, semelhante a cocaína. Dorivan foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde fica preso até o pagamento da fiança de R$ 1.224,00. Segundo a polícia, ele já respondeu pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O pó branco foi enviado para perícia no Instituto de Criminalística e, se ficar constatado que o material é mesmo cocaína, "Cigano" pode continuar preso, sem direito à fiança.