Torcida do Dragão prepara grande festa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/08/2019 às 00:11:00

Dentro de campos os jogadores estarão imbuídos de vencer o Santa Cruz para dar um passo de gigante na busca da classificação. Fora de campo, a festa ficará por conta da animada torcida azul e branca. Os ingressos foram vendidos de forma antecipada e até a manhã de sábado, mais de 8 mil ingressos já tinham sido vendidos. Espera-se a presença de mais de 12 mil torcedores esta tarde na Arena Batistão.

Torcedores foram levar o incentivo aos jogadores na manhã deste sábado no treino recreativo. Parecia dia de jogo no Sabino Ribeiro. Jogadores sendo parados para conversar com o torcedor. Torcedores animados implorando a vitória. Urnas foram colocadas para arrecadar fundos para gratificar os jogadores proletários. Essas urnas estarão expostas neste domingo em diversos setores da Arena Batistão. Os torcedores preparam uma acolhida calorosa no entorno da Arena Batistão. O ônibus será cercado pelos torcedores a partir da Praça Tobias Barreto até a porto do Batistão, como vem sendo feito nos últimos jogos.

A Policia Militar, em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF) montou um plano de segurança para dar tranquilidade ao torcedor. Os portões serão abertos às 16 horas. Mas a partir das 9h30 já tem bilheteria aberta na arena. Policiais atuarão nos terminais de ônibus, e no Batistão um contingente de 150 policiais, mas 60 seguranças privados serão responsáveis pela segurança dos torcedores dos atletas em campo.
As ruas de acesso à arena terão acesso limitado. A torcida do Santa vai ocupar as cadeiras vermelhas e terá acesso pelo portão principal do Batistão, pelo Rua Dom José Tomás. Torcedores do Confiança acessarão ao estádio pelo Vila Cristina e Campo do Brito. Assis não haverá cruzamento de fluxo entre as torcidas. Torcedores do Santa Cruz terá direito aos 10% de ingressos permitidos por lei e independente do resultado da partida, a torcida do Santas Cruz será a primeira a deixar a Arena Batistão, sendo escoltada por batedores da PM até a saída da cidade.